Após título, Leão pode perder alguns dos seus principais jogadores
Conquista da Copa do Brasil dá projeção ao elenco e gera especulações a respeito da permanência de alguns atletas
A conquista da Copa do Brasil rendeu ao Sport projeção nacional. Pela primeira vez na história do torneio um clube fora do eixo Sul-Sudeste levantou a taça de campeão. Uma das conseqüências da conquista rubro-negra, no entanto, poderá ser prejudicial para a campanha da equipe no restante do Campeonato Brasileiro.
Com o elenco valorizado, já existem especulações de clubes no Brasil e no exterior que estariam interessados em tirar alguns jogadores do Leão para reforçar seus times. O primeiro deles é o zagueiro e capitão Durval, que teria recebido proposta do Sporting, de Portugal.
Além dele, o clube lusitano também teria interesse no lateral Diogo e no atacante Enílton. No Brasil, o Santos já manifestou o desejo de ter de volta o meia Luciano Henrique, autor do gol do título da Copa do Brasil. O atleta ainda tem seus direitos federativos presos ao Alvinegro Praiano.
- No mundo do futebol, nenhum atleta é inegociável, todos os nossos jogadores têm uma multa rescisória. Mas a nossa política é de manter nosso elenco e não acredito que algum jogador queira deixar o Sport agora - diz o presidente do clube, Milton Bivar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário